Auto liderança. Sete pilares para a excelência

Evento de alto impacto que utiliza um pacote de ferramentas de Coaching para ajudar as pessoas no seu processo de melhoria contínua através da autoliderança. Faz uso de uma gama de estudos e pesquisas baseadas em neurociência, física quântica e pesquisas científicas de ponta para instrumentalizar os participantes a melhorarem suas vidas. Faz uso de sete áreas estruturantes da vida para análise e estruturação de um planejamento estratégico pessoal.

Público: pessoas interessadas na melhoria de suas performances pessoais e profissionais.

Liderança de alta performance

Evento direcionado para líderes que buscam a melhoria contínua e o desenvolvimento de suas potencialidades. Baseado em estudos de vanguarda o evento pontua questões contemporâneas do papel da liderança desenvolvimentista e busca instrumentalizar as lideranças a tornar organizações e pessoas melhores, mais produtivas e realizadas.

Público: lideranças.

Vereador de alta performance

Evento que reúne um grupo de painelistas de alto impacto e visa o aprimoramento da ação parlamentar. Busca proporcionar aos vereadores participantes técnicas legislativas e ferramentas de Coaching que permitam aprimorar o trabalho parlamentar, sua eficiência e eficácia em termos de resultados para os municípios. Qualificar o trabalho dos vereadores sincronizando a ação do Poder Legislativo com os anseios da população.

Público: vereadores e assessores parlamentares.

Palestras

A ênfase das temáticas das palestras visa o desenvolvimento dos potenciais de pessoas e organizações, com o intuito de melhorar resultados através dos seguintes temas:

Motivação e autoestima:
Trabalha os elementos que compõe a base da motivação humana tendo como base um conjunto de estudos e pesquisas referentes ao tema. Pode ser direcionada para o público em geral como estimulo ou para gestores, onde se focaliza instrumentos para condução de equipes para mantê-las motivadas.

Educação transformadora:
Aborda a evolução educacional e a mecânica de aprendizagem cerebral. Traz estudos referentes às escolas e países cuja educação possui alta performance. Utiliza estudos de neurociências para propor mecanismos de aprendizado profundo. Busca inspirar o processo de mudança no contexto educacional.

A ciência da Felicidade:
Baseado em estudos científicos e pesquisas qualitativas, esse evento trata da realização mais profunda do ser humano e a construção da felicidade sob a luz da razão e de várias filosofias. Trabalha o sistema de condicionamento neuroassociativo e a força dos paradigmas. Revela informações importantes sobre a caminhada humana e sua busca por realização.

A arte de liderar pessoas:
Trabalha conceitos de liderança no ambiente de trabalho e qualifica os profissionais para um melhor entendimento das relações de poder, gestão de conflitos e relações interpessoais. Foca os métodos de gestão de pessoas sob o prisma da integralidade do ser humano numa ótica transdisciplinar e holística.

Inovação e criatividade:
Trabalha os conceitos de inovação e os mecanismos para seu uso nas organizações. Analisa a criatividade e suas formas mais utilizadas por pessoas criativas. Foca o desbravamento de novos paradigmas. Propõe mecanismos para tornar as equipes de trabalho mais criativas.